Subir

Pokémon Go - Niantic começa a banir jogadores






De acordo com informações avançadas pelos utilizadores de Pokémon Go, a Niantic já começou a banir jogadores de Pokémon Go que possam ter recorrido a práticas não legítimas nas suas actividades na aplicação mobile de enorme sucesso. O uso de aplicações de terceiros, que têm sido desactivadas pela Niantic nos seus esforços em controlar a experiência Pokémon Go, vai contra os acordos do serviço que os jogadores aceitam e podem ser visados por isso. Alguns treinadores que dedicaram o seu tempo à caça de criaturas virtuais correm agora o risco da sua conta ser banida somente pelo acesso a aplicações ou sites que representem uma quebra dos termos aplicados pela Niantic. No Reddit, alguns treinadores dizem que receberam o email com a notificação, mas por enquanto, ainda conseguem iniciar sessão na aplicação mobile. Convém ainda referir que a Niantic permite aos treinadores recorrer da sua decisão e mostra mais uma vez a força com que a companhia está a atacar as aplicações de terceiros.

 
Unknown Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Sem comentários:

Enviar um comentário