Subir

BlackBerry abandona fabrico de telemóveis.


A empresa canadiana vai deixar de desenhar e fabricar os seus próprios telemóveis. O anúncio foi feito pelo CEO e marca o início de uma nova era na empresa, que agora se dedica exclusivamente ao desenvolvimento de software.


A partir de agora, os telemóveis da BlackBerry vão ser produzidos por terceiros. Aquela que foi em tempos um “peso pesado” do mercado dos dispositivos móveis, tem vindo a ficar na sombra de colossos como a Apple e a Samsung. Por isso, vai definitivamente abandonar a produção de telemóveis.
Citado pela Reuters, John Chen, diretor executivo da BlackBerry, afirmou que a empresa continua presente no mercado dos telemóveis, mas agora “de uma forma lucrativa”.
A BlackBerry vai traçar parcerias com fabricantes dos vários países para que desenhem, produzam e distribuam os telemóveis da marca nos mercados onde se encontram.
António Felisberto Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

Sem comentários:

Enviar um comentário