
A partir de agora, os telemóveis da BlackBerry vão ser produzidos por terceiros. Aquela que foi em tempos um “peso pesado” do mercado dos dispositivos móveis, tem vindo a ficar na sombra de colossos como a Apple e a Samsung. Por isso, vai definitivamente abandonar a produção de telemóveis.
Citado pela Reuters, John Chen, diretor executivo da BlackBerry, afirmou que a empresa continua presente no mercado dos telemóveis, mas agora “de uma forma lucrativa”.
A BlackBerry vai traçar parcerias com fabricantes dos vários países para que desenhem, produzam e distribuam os telemóveis da marca nos mercados onde se encontram.
Sem comentários:
Enviar um comentário