Por estes dias muito se tem escrito sobre os taxistas e os motoristas da UBER. Ainda no rescaldo de mais uma manifestação anti-Uber é importante referir que em França, país onde a chegada da Uber tem sido fortemente combatida pelos táxis, o governo criou um portal para fazer equivalência ao serviço da Uber: o Le.Taxi.
A ideia apesar de ser boa, mas ainda tem grandes lacunas, comparada com a plataforma da UBER. A começar pela não apresentação da estimativa dos custos da viagem; e nalguns casos, nem sequer permite que se peça um táxi para outro local (deixando apenas pedir para o local onde se está). E claro, não se pode escolher o motorista.
Senhores taxistas em vez de perderem tempo em manifestações e agressões lamentáveis, modernizem-se, sejam atenciosos e não enganem os clientes...
Sabem, é que há muito tempo que o sector dos táxis perdeu a guerra da credibilidade e da civilidade. Basta comparar a linguagem do representante dos taxistas com a postura dos responsáveis portugueses da Uber e da Cabify.

Sem comentários:
Enviar um comentário